quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

COMO ESCOLHER A ESCOLA PARA MEU(MINHA) FILHO(A)?

Escolher a escola em que matricular o(a) filho(a) é decisão das mais complexas que os pais tomam. Já seria difícil se os colégios ficassem encarregados de, em conjunto com os pais, orientar as crianças apenas nos chamados aspectos pedagógicos, ou seja, ensinar.
Mas é cada vez mais importante o papel da escola na construção partilhada dos valores morais dos pequenos. Quanto mais complexa se torna a função dos colégios, mais tensos ficam pai e mãe quando chega a hora H de reservar a vaga.
Para ajudá-los na dura tarefa, acreditamos que existem diferentes escolas e diferentes projetos pedagógicos. Aquela que é certa para o seu(sua) filho(a) tem a ver com os valores da sua família e o seu jeito de pensar. Acima de tudo, é uma escola que investe no conteúdo acadêmico tanto quanto na formação da pessoa, nas oportunidades de exercitar a cidadania e nos valores como solidariedade, respeito e ética. É uma escola que ajuda nossos filhos a encontrar seu próprio olhar para a complexidade do mundo, do brincar ao estudar, do conviver ao compreender.
Enfim, é a escola em que seu(sua) filho(a) está feliz e se desenvolvendo plenamente.
O INSTITUTO EDUCACIONAL MILLENIUM é a opção certa, pois o nosso compromisso é com a EDUCAÇÃO, numa perspectiva de educando com Ética e Valores para a Vida! Venha fazer parte de nossa família!!!


(Clique na imagem para vê-la ampliada)


Luciane Rosa de Oliveira Dias

Um comentário: