domingo, 23 de maio de 2010

Dia das Mães

EM NOSSA ESCOLA, O DIA DAS MÃES

É COMEMORADO DIFERENTE!


A PROGRAMAÇÃO É EM UM SÁBADO, DURANTE TODO O DIA. A MAMÃE E SEU/SUA FILHO/FILHA BRINCAM JUNTOS.

É um dia totalmente dedicado às mamães e seus filhos. A programação acontece durante todo o dia de 8 às 12 (2º ano ao 9º ano) e de 13 às 17 (1º ano e infantil), com muitas atividades: brincadeiras dirigidas, avaliação da saúde feita por fisioterapeutas (convidados para estarem na escola neste dia), massagem, escova e hidratação entre outras atividades. Uma mesa de guloseimas fica exposta o tempo todo com frutas, sucos, café, leite, bolo, torradas com patê, biscoitos entre outras gostosuras e uma fica equipe encarregada de repor sempre que necessário, mantendo a mesa farta e bonita. Na semana que antecede este sábado, as crianças confeccionam algumas lembrancinhas para as mamães. Veja alguns exemplos, onde nossos artistas usaram e abusaram da criatividade para personalizar "a sua" lembrancinha para a mamãe:

SUGESTÃO: porta recados feito com pregador de roupas. Cada criança pintou da cor que queria e colou o desenho escolhido por ela.




MOLDES: FORAM FEITOS EM RADIOGRAFIA.







MARCADOR DE PÁGINAS: feito em papel ou palito de picolé.



OBS.: os moldes foram os mesmos utilizados no porta recados.



PORTA TRECOS: feito com rolinhos de papel higiênico.




PONTEIRA PARA LÁPIS: um sapinho. O molde também foi feito com material plástico de radiografia, pois, não estraga.




EM TODAS AS LEMBRANCINHAS UM RECADINHO FOI ENVIADO PARA A MAMÃE, ALÉM DO CONVITE É CLARO. VEJA ALGUNS DELES:





INSTITUTO EDUCACIONAL MILLENIUM

FARMÃECIA 24HS

Todos nós precisamos de um pouco de denguinho e cuidados especiais que só as nossas mães podem nos dar. Pensando nisso a Farmãecia 24 hs, trouxe para você as indicações dos nossos medicamentos. Confira:

ABRAÇOCETAMOL: Indicado para crianças com dores e mimos em geral. O preço é apenas um abraço apertado.

ATENÇÃOLATE: Indicado para filhos com agitação, precisando que você olhe sempre para ele. Custa apenas um pouquinho de seu tempo.

ALIVIUNCOLO: Indicado para a saudade provocada pelo excesso de trabalho e distância fora do país. Custando apenas um telefonema ou conversas pela net. Que tal correr para dar um colinho?

AMORXILINA: Indicado para corações feridos, por alguma arte que cometeram. Sua composição: feito por perdão e amor, seu preço é o arrependimento sincero.

BEIJOPIRONA: Indicado para momentos de nervosismo, basta uma dose. Valor mil beijinhos.

CARINHOL: Para dores em geral, a distribuição de carinho pode aliviar a dor no mesmo momento. Custo a pagar “muita disposição”.

SORRISALDINA: Indicado nos momentos de tristeza, basta uma dose cheia de alegria que o desânimo vá embora. Por apenas um sorriso muito bonito.

CAFUNERIL: Usado para aliviar dores intensas na cabeça. O preço é apenas uma mãozinha delicada no cabelo.

ATENÇÃO:

Estes medicamentos são contra indicados em suspeita de Dengo e Chantagem.
Ao persistirem os sintomas a vovó deverá ser procurada.







Luciane Rosa de Oliveira Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário